Gente! A-C-A-B-O-U a faculdade

Coisa mais estranha entregar o trabalho final de uma última matéria e pensar que foi a última! Já foi escola, já foi faculdade… Meu deus, me sinto um dinossauro. Ficava pensando sobre se seria a última vez que eu subiria aquela rampa… Que veria algumas pessoas… Sei lá, acabou uma fase da minha vida!

Tá certo que ainda falta a apresentação do TCC, que requer uma boa
força. Na verdade, só de pensar que em 7 dias poderei (ou não) estar formada me dá um negócio…
E pensar que um montão de gente que conheço JÁ está formada!

Sei lá, ser adulta é uma coisa que não entra muito bem na minha cabeça. Trabalho, dinheiro, casa, estabilidade… sabe! Olha pra mim.

Sei lá, e o futuro????? Chegou a hora da vida de se perguntar esse tipo de coisa.

—-

E depois da aula fui pro bar com o que sobrou da união da sala. Mas foi divertido. Pena que não passei mais tempo com eles. Merda, só quando acaba a gente se toca desse tipo de coisa.
E como estou sentindo saudade de tanta gente!

Enfim. Era isso.

Um comentário sobre “Gente! A-C-A-B-O-U a faculdade

  1. mah disse:

    chegou a hora d perguntar???
    UÁTI???
    kkkkk
    vai xuxu, vc sempre se perguntou… só não eram necessárias respostas ou propostas 😛 a sociedade não punha tanta pressão ainda…
    tbm to me sentindo cobrada… detesto o “e agora?”… poha, passei anos (a vida toda!) com compromissos estudantis… agora eu des-can-so! eu re-la-xo! eu res-pi-ro! eu continuo vivendo! kkkk

    de qualquer forma tamojunto anite! proqueder e vier!

    poxa, vejo mondigente falar q sente já falta e talz… meo, curtipacarai, não consigo olhar com saudades ainda… vai saber… c pá pq as pessoas q mais curti mantenho contato teh hoje… duh “até hoje” tipo, mal deu 2 meses q cabou as aulas! kkk

    aliás, jájá te pego na rodô ^^ bora carnavalear ^^
    :********

Deixe um comentário

