5h15:
cheguei em casa intacta. Vim andando sozinha do Pão de Açúcar da Teodoro Sampaio até a minha casa, uns 15 min no mais profundo breu e semi-solidão.

Até se oferecem para me dar carona/me acompanhar, mas por pena.

SACA?
Não.
Se tem uma coisa que eu realmente odeio é dar trabalho pras pessoas. Prefiro andar 1Km na perifa de madrugada a dar trabalho para alguém.

Enfim.

Daí que como eu pareço uma suburbana mal vestida e gorda assustada, a minha caminhada até a minha casa foi pacífica. Nenhum dos bêbados/mendigos mexeu comigo.

Tipos que eu era a ÚNICA mulher sozinha em TODO o percurso. Sempre passavam casais ou grupos de porraloucas. E eu SOZINHA.

Ponto para mim.

Agora:

se eu fosse bonitinha gostosinha e viesse andando, estaria estuprada e morta em algum canto.

Mas, pensando bem…
se eu fosse bonitinha e gostosinha eu no mínimo teria uma companhia para vir andando comigo.

Na real, se eu fosse bonitinha gostosinha, estaria pegando alguém com carro que me levaria até a PQP numa boa, assim como exemplos reais que vivenciei, de bonitinhas e gostosinhas conseguirem carona para a PQP só no charme.

E se você for dizer que é mentira, pense melhor. Pq NÃO É.

Oi, eu tô bêbada e nem tô deprimida, pelo incrível que pareça. No momento tô sem saco para atualizar tantos meses passados. No calor da emoção parecia o máximo, mas agora simplesmente não importa mais.

Sinto falta de SENTIR. Todos as melhores épocas da minha vida foram enquanto meus sentimentos estavam a flor da pele. Agora? Agora sou indiferente a tudo. Até à indiferência de todos por mim.

Agora vou dormir.

Um comentário sobre “

  1. Sentimento dá um toque diferente à vida. Amar, ficar apaixonada, SER CORRESPONDIDA, também. Pena que não seja para todas. Às vezes, as mais legais sobram. E então voltam sozinha pra casa. E ficam deitadas sozinhas com seus travesseiros, sem um afago, sem um “eu me importo”.

Deixe um comentário

