Da série: sonhos bizarros

Não sou o tipo de pessoa que tem sonhos estranhos. Geralmente eu sonho coisas que eu desejo se realizando ou coisas que eu temo acontecendo.
Mas enquanto dormia domingo a tarde tive o sonho mais bizarro dos últimos tempos.

Estava com a minha família (pai, mãe, vó e tia) num restaurante nos EUA que dava pra uma rua larga e comprida em que estava tendo uma espécie de parada. Váááááários oficiais de roupa vermelha, a la seguranças britânicos. Na verdade não sei pq raios eu sabia que era EUA, mesmo tudo levando a crer que era uma coisa meio britânica.

Não sabia o que raios era a parada que a gente assistia pelo vidro do restaurante. Tinha música, mas nem era som de bandinha. E aí veio um carro preto no meio daquele mar de oficiais vermelhos. Eles tiraram alguma coisa do carro preto e entraram no restaurante em que eu estava. A caixa era uma espécie de prato de servir. Só que também de vidro. Dentro estava a cabeça do Papa João Paulo II.

Aí eu acordei.

OU SEJA: me internem?

Freud explica?

Será que eu quero mandar matar o Papa? Ou destruir a instituição Católica? Será que eu quero virar canibal e a carne SANTA é a minha preferida?

Ou será que eu simplesmente quero ir viajar com a família?

Fica a dúvida.

Deixe uma resposta

