O mundo não é pequeno. É um ovo.

E quando eu digo mundo, não falo só em Brasil. Falo em MUNDO, mesmo. Vejam bem que bizarrice aconteceu no trabalho.

Eu tava escrevendo uma matéria, aí uma das fontes com quem eu teria que falar era João das Couves, digamos. Se tem uma coisa que eu aprendi, é a não citar nomes. Enfim.

Esse nome me era familiar. Não é um nome DIFERENTE, mas definitivamente não é um José da Silva.

Daí fui fuçar. E comecei a desconfiar de que eu conhecia mesmo o cara. Vi uma foto, porque o cara virou mega importante, tá cheio de menções a ele na internet. Definitivamente era quem eu pensava.

O cara era meu roommate durante minha temporada em Toronto, no Canadá. Ficou na mesma casa que eu. Mas calma que piora. Eu, ele e mais 2 brasileiros alugamos um carro e fomos conhecer pedaços do Canadá (Montreal, Quebéc, Ottawa). Nós 4. Para resumir a ópera: era um desses meninos nas fotos. Find out.

Ok, viagem bizarra, cheia de acontecimentos ótimos, outros não tão agradáveis, muitos que dá uma senhora vergonha de lembrar. Como estamos falando da MINHA vida, é lógico que eu contei em detalhes a viagem aqui. Mas ACHO que tive a decência de manter em segredo as partes mais vexatórias.

Para que não gastem seu precioso tempo: brasileiros jovens no exterior, bebida, papos de sexo (SINCE EVAAAAAAAA, yep) pra lá, papos de sexo prá cá… Mas não terminou muito bem, não, na verdade. Mas graças ao João das Couves, o mal maior foi evitado. Pois é, ainda por cima devo a ele um pouco da minha dignidade, vê se pode.

E o cara tá lá. Gerente de uma área foda de uma multinacional FODA. E eu falei com ele. Me identifiquei como Ana, por via das dúvidas. Nah, não acho uma boa idéia ele lembrar daquela viagem.

Um comentário sobre “O mundo não é pequeno. É um ovo.

Deixe um comentário

