O que o ócio me levou a fazer

Durante meus 7 meses de desemprego tive tempo de fazer muita coisa inútil. Nada contra ficar deitada a toa, pensando na vida, mas fazer isso durante tanto tempo não dá. Assisti séries, li livros, vi filmes, sai para dar uma volta… Mas mesmo assim não dava pra preencher satisfatoriamente meu tempo. Então certo dia resolvi fazer uma lista das pessoas que eu já peguei. POIS É, galére.

Não vou falar em números, porque, né. Mas peguei mais gente durante 2009, ainda faltando 5 meses para terminar, do que na minha adolescência (dos 13 aos 18) toda. Talvez o fato de não beber e não sair para lugares diferentes naquela época seja a chave do problema. Ou solução, depende do ponto de vista.

Mas queria citar algumas conclusões da lista:
1- não sei como, mas eu já peguei até que um bom número de caras lindíssimos, daqueles que agradam a gregas e troianas.
2 – mas já beijei cada pessoinha também, que vou te contar.
3 – sou recordista em pegar gente em fila de banheiro unissex (isso vai render um post)
4 – Praticamente metade do povo que eu peguei eu nem perguntei o nome. A alguns até perguntei, mas me pergunta se eu lembro?
5 – “R” é maioria. Sério. Ra’s, Re’s, Ri’s, Ro’s BOMBAM. Só faltam Ru’s. Algum Rubens por aí? Hehe
6 – nunca peguei japonês. Nem gringos.

Ok, eu sou retardada. Já sei disso.

5 comentários sobre “O que o ócio me levou a fazer

  1. R também é a minha maioria, e os meus R’s não agradam gregos e troianos, porque eu tenho o-quase-defeito de gostar de gordinhos. É, sou um pouco fora do padrão mesmo. rs
    Tomara que você consiga o Rubens até o final de 2009, rs ;-p.

  2. Apesar de tudo, pretendo saber se já encontras ou namorastes ou beijaste um Angolano saudável e bem nutrido.
    A Vida adulta nos proporciona maior amizade do que qualquer outra faixa etária, isto porque a nossa divurgação é maior e mais firme.

Deixe um comentário

