Álcool (de novo…)

1173145406_fEm algum momento bêbado da minha vida o grupo de pessoas com quem eu conversava comparava os gastos com bebida com bens. Assim:
– Eu já bebi um apartamento
– Eu já bebi um carro popular
– Eu já bebi um barco

Olha, eu já bebi bem. BEM. De gastar R$ 80 numa balada SÓ de bebida (R$ 8 cada caipirinha de sakê, bebi 10). Mas geralmente eu bebo coisa de pobre, e tento me controlar (a grana, pelo menos). Cerveja, principalmente, que é mais barata. Fora os milhões de rolês em que a gente paga R$ 10 pra entrar e bebe umas 15 latas de cerveja – pra não sair no prejú, lógico. hehe.
E também durante anos a bebida foi comprada em supermercado e a balada seguiu para a minha casa, o que é uma puta economia. E vamos lembrar do fato de eu ter começado a beber tarde.
Sendo assim, acho que eu bebi, sei lá, uma moto. Uma biz  qualquer. Se pá usada.

E você, caro leitor?
Pare e pense um pouco. O quanto você já bebeu?

5 comentários sobre “Álcool (de novo…)

  1. Já bebi uma triciclo.

    Eu sou muito de beber em casa mesmo, até por conta da lei seca. No momento não tenho ninguém para dirigir pra mim. ;P

  2. Deja disse:

    Eu comecei cedo, e por poucos anos que eu bebi coisa barata (Vinhos San Tomé), depois fiquei UM POUCO “enjoado”, Vodka Absolut ou Stolichnaya.
    Acho que bebi um carro popular. Sem gelo.

  3. Eu devo ter bebido…sei lá, talvez uma dessas bikes de cross, mais bacaninhas, sabe? e olha q eu já bebi até bastante…mas parei 2 anos e meio durante um relacionamento inteeeeeeiro…e tb pq comecei a beber já tava com 17 – tarde, podia ter começado antes, ia ter mais história pra contar, ahuahuahauha…

    mas te falar? hoje dá pra economizar. Trabalhar em empresa de bebida é uma puta economia. As vezes vc nem tá afins, mas daí lançam um chopp a preço de custo…como que resiste? ahuahuahuahuah

    Bjo Bjooo
    ;*

Deixe um comentário

