Rapidinha

Duas coisas:

– hoje começo a fazer terapia. 23 anos de traumas e mágoas acumuladas. Boa sorte à psicóloga.

Obrigaaaaada, mil vezes obrigada pelos comentários no último post. É a maior recompensa e motivação botar tudo pra fora e saber que tem bastante gente que passou pelas mesmas situações que você passou, ou pelo menos compreende o que aconteceu. Vontade de minunciar os comentários, falar deles aqui… Mas por ora só agradeço do fundo do coração.

6 comentários sobre “Rapidinha

  1. Dxa eu falar uma coisa: eu li o post de baixo umas 300x. e sabe qdo vc não sabe oq diz? Pois é. Foi oq aconteceu comigo.

    =/

    Mas hj eu qro te dizer, o que minha orientadora de tcc, doutora em psicologia, me falou qdo no ano passado eu contei que estava fazendo terapia: Vc vai se tornar uma pessoa mto melhor.

    Na época achei migué, sérião. Mas hj eu acho absurdo como ela estava certa. [Investimento a longo prazo, né, tou fazendo tem 1 ano e meio…]

    Ana? boa sorte e, segue firme. Vc vai se tornar uma pessoa mto melhor.

  2. Fico muito feliz com a sua atitude, sei que uma hora preciso fazer o mesmo, senão vou pirar.
    Parabens pela decisão, e nos conte como esta se sentindo.

    Bjk

    =)

  3. Ellen disse:

    Parabéns pela decisão, Ana! Um amigo meu, filho de uma psicológa, disse um dia que tds seríamos seres humanos melhores se fizessemos terapia. O único “porém” dessa história, é que ele só se deu conta de que esse conselho da mãe dele era bacana depois de tê-la perdido…Nunca é tarde para recomeçar!

    Bjo e boa sorte =)

  4. Eu cheguei a achar q era única, mas por pouco tempo haha. Já encontrei umas 4 Aíla’s ao longo da vida C:
    Ah, eu já fiz terapia e foi muito bom, mas, depois de 2 anos, eu meio q fui expulsa. Tipo, minha terapeuta disse q se eu quisesse continuar indo, ela n estava se opondo, mas q achava q eu tinha condições de lidar bem com meus problemas. Isso n colou pra mim, nunca ouvi falar de terapeuta dizendo isso, liberando ninguém, mas tudo bem.

    Eu tbm me senti um tanto reconfortada sabendo que n tava só nessas situações e ainda bem q passou.
    Tô esperando o post do final feliz! C:
    Beijo ;D

  5. Taí uma coisa que eu sempre enrolo pra fazer. Meses atrás, eu tinha pego as guias pra fazer a terapis pelo convênio e tal, demorei tanto tempo de marcar que as guias expiraram *_*

    Espero que tenha os resultados esperados, nos conte 🙂

  6. Ellen disse:

    adorei a nova linha fina do blog: “porque escrever também é uma grande terapia”. Concordo ple-na-men-te! E tb gostei mto de saber que vc começou a fazer terapia (já disse isso no outro comentário, né?! rs Tá vendo, gostei msm hehehe).

    Bjão Ana! E, vida longa ao “anamyself”

Deixe um comentário

