Ô saudade dessa vida

Amanhã, sexta-feira, começa um fim de semana regado a muito álcool. Faz tempo que não me acabo.

Primeiro 2 anos de aniversário da agência onde trabalho. Os chefes compraram tudo que é bebida possível. De vinho a cachaça mineira.
Aí sábado e domingo vai rolar uma viagem para um sítio, onde amigos cachaceiros comemorarão seus respectivos aniversários sob litros de cerveja, churrasco e miojão.

Isso basta pra me fazer feliz: amigos, diversão e bebida.

Um truco também é sempre bem vindo.

10 comentários sobre “Ô saudade dessa vida

  1. Truco, truco, trucooooo adoro!
    Quer coisa mais gostosa que isso? Beber, conversar, jogar e dançar.
    Amiga aproveite bastante, porque era tudo o que eu queria.

    bjk

    =)

  2. kkkkkkkkkk
    Eu adoro quando vou entra no seu blog e aparece NÃO É AQUI NAO POW É AQUI kkkkkkkkkkkkkkkk
    Gata voce é engracada ate falando serio.
    Me divirto muito com voce.
    Muuuuuuuito legal.

    =)

  3. Fato: o álcool une as pessoas. Comentei esses dias, com Namorado, que [estranhamente, acredite] não bebe NADA que tenha álcool. Sérião. Tipoz, tenho mto oq aprender com esse menino, ahuahuahuah…

    …daí comentei, o álcool une as pessoas (a porra desse acento tá no lugar certo? não sei). E fiquei lembrando do tanto de amigos que fiz bebendo, de porre, meio tonta…falta saber se dura qdo a gente pára de beber. (o ‘pára’ eu sei que não tem acento mais, mas o coments é meu e eu escrevo como quiser, ahuahauhauh…)

    ;*

  4. Ó, sou bem magrela, só que tudo que eu engordo é na barriga/colote…e quando emagreço, perco logo a (pouca) bunda e perna, aí é complicado, eu deveria malhar. Mas entendo total essa compulsão de comer, quando eu trabalho no fim de semana, às vezes sinto o estomago ruim de tanta porcaria que como – não paro de comer um minuto. É tamanha a insatisfação de trabalhar no FDS que preciso de algo pra me compensar com um pouco de prazer = COMIDA. Se eu tivesse tendência pra engordar mesmo, tava na roça. Sinto peso na conciência pelo meu estomago, certeza que o caminho rumo à gastrite fica cada vez mais curto. rs

Deixe uma resposta

