Virei nerd. Beijo.

De alguma forma eu soube mesclar uma infância bem ativa brincando de polícia e ladrão, jogando bola, no parquinho, na piscina etc, com uma vida na frente da tevê. Assisti a todos os sucessos da Cultura que fez minha geração mais capaz do que a geração atual, tipo Glub Glub, Ratimbum, Castelo Ratimbum (oi, a Caipora é a minha tia e eu assisti a gravação de um capitulo!), Doug, Anos Incríveis, Confissões de Adolescente, além de Chaves, Chapolim, Carrossel… Isso sem contar as novelas da Globo. Não sei como eu conseguia dosar vida social com muita televisão, escola e sono, porque NUNCA dispensei uma soneca vespertina. Acho que pq nunca fiz balé, judô, inglês, o que seja. E agradeço aos céus por isso. Minha infância foi tudo.

Só sei que essa vida bem agitada era boa.

Já recentemente, com trabalho ocupando a maioria das horas do meu dia e com faculdade até o ano passado, fui perdendo minha vida social. Não consigo ser irresponsável a ponto de beber até cair se tenho que trabalhar no dia seguinte. Minha única ressaca em dia de semana foi forte o suficiente para provar isso: vomitar no trabalho NÃO é legal. Vomitar em qualquer lugar não é legal, mas como eu sou a rainha-mor dos PTs… Pelo menos evitemos eles durante a semana.

Enrolei para falar que essa vida de trabalhadora me tornou uma nerd. Não assisti nenhuma dessas séries que as pessoas assistiam no auge dos seus 12 a 15 anos – Friends, Dawson’s Creek, Buffy e mil outras. Porque eu gostava de passar a noite na quadra, na piscina, na casa dos amigos.

Só que comecei a trabalhar, a rotina mudou, veio a distância dos amigos que a vida adulta impõe e me joguei no que? NAS SÉRIES!

Comecei com Lost. Daí vi Heroes, que acabei desistindo no meio da 3ª temporada (trash demais). Ano passado, com TCC e trabalho de segunda a segunda, vi séries que nem uma louca como compensação. Vida social? Não rolou. Mas vi Prison Break, Dexter, Six Feet Under (melhor série do mundo) e tirei felicidade da ficção. Triste, não? Não sei. Mas me joguei na vida nerd com gosto. Tem muita série boa por aí. E a Stella me ajudou na escolha de quais séries assistir.

Esse ano piorou. Antes eu até lia bastante, mas agora só sei ver série. Tirei o atraso da adolescência sociável e vi todas as temporadas de Friends em tempo recorde. Agora estou assistindo The Office (para quem trabalha em escritório é ótima pedida), The Big Bang Theory, True Blood, Two and a Half Men (nem curto muito) e pretendo começar House e How I Met Your Mother.

Uma baita duma nerd.

—-
Se quiser saber o que escrevi sobre True Blood, Heroes e Six Feet Under clique nos links. Opiniões dadas no meu outro blog, o  .txt.

Anúncios

12 comentários sobre “Virei nerd. Beijo.

  1. haha, meo, porque será que eu RI na parte da irresponsabilidade de beber até cair durante a semana?

    cof cof.

    menina, sabe que eu nunca fui adepta às séries? Só assitia (e amo ainda hj) friends. Confesso que tenho um certo preconceito com as outras. Eu sou preconceituosa nesse sentido: nunca assisti mas já odeio star wars, senhor dos anéis e todas essas coisas nerds. HAHA, kill me.

    beijo

  2. Pergunta: como assim, trash demais?
    Pedido: fala um pouquinho sobre a melhor série do mundo? xD

    Sempre fui meio nerd. Tive a fase auge de sociabilidade e bebedeira e talz…mas passou, tem pouco tempo. Mesmo antes de começar a namorar. Demorei a chegar a fazer isso, mas daí vi Lost e amei – e amava virar as noites do fds em casa, com um prato de brigadeiro e mudando as almofadas de lugar, devooraaaaando a história. Agora comecei com Sobrenatural – mas tenho sérios problemas pra dormir, depois. Durmo, mas sonho. ¬¬ E já pedi pra Namorado baixar Friends, ao que ele retrucou se será q eu sei qtas temporadas são, q é imenso, mas eu qro ver e pronto. Tradução: vou pertubar até ele baixar pra mim.

    Mas tem mto chão pela frente…ainda faltam as 4 temporadas de Sobrenatural até lá.

    Bons hábitos os nossos, diria eu.

  3. E, flor, obrigada pela torcida e pelo comentário FOFO no post anterior…adoro a torcida dos blogueiros, pelo que quer que seja que essa minha vida maluca me traz! =~
    Obrigada de verdade, Ana. Como vc mesma diz: blogueira é tudo fofa!

    ;*

    ps.: vc disse meu sorriso ‘largo’ no coments.rs Ana, minha boca é enorme, então meu sorriso idem – vc não faz idéia! hauhauahuha…bjos!

  4. hahahah eu tb virei nerd, não consigo viver sem acompanhar minhas séries favoritas.
    How I met your mother é muito bom, engraçadissimo.
    Ah se você gosta de The Big Bang Theory tente baixar The IT Crowd, é bem bacana tb 🙂

    Abraços

  5. Ah, sei bem do que vc tá falando Ana.
    Eu tenho cada vez mais evitando sair no meio da semana, já não tenho mais idade para encher a cara e trabalhar o dia todo.
    E as séries estão ai pra nos fazer felizes né. Meu novo vício é damages, ótima série.
    E tenho orgulho do meu lado nerd, é um plus pra se conversar com os moços por ai né.
    =)

  6. F-O-F-A é vc!
    foi o primeiro comentário do meu blog.
    =}
    é difícil mecher nessas coisas de layouts, qndo a a gente não tem mais aquela paciência pré-adolescente, né não. Mas no blogger foi fácil! Realmente ficar sem os arquivos não é legal, o layout é só uma capinha, o melhor que é o conteúdo vc já tem.
    =)
    beijo!

  7. Sério q vc é sobrinha da Caipora? Que massa hahaha 😀

    Hmn, nunca fui assim com séries. De muitas eu vejo episódios soltos. Acompanhava House, mas começou a ficar muito chato nessa última temporada, 24 também tá perdendo a graça. A única que me empolga mortalmente (?) é a reapresentação de Felicity *-* q começou essa semana. Há anos tentei baixar e n tinha conseguido, tentei comprar no mercado livre e chegaram antes de mim, já tinha perdido as esperanças e de repente isso 😀

  8. Guria, não deixa de ver Grey’s Anatomy… Eu SEI que é uma série muito médica, mas House tb é. E, como uma ex-viciada-assumida de House, eu te garanto: Grey’s é bem melhor!! Tem filosofia profunda, filososfia barata de boteco, aaaltas pegações, e o pessimismo engraçado da Meredith Grey, a protagonista, que – eu acho muito a nossa cara, risos. Sério, vê Grey’s e me diz o que tu acha. Se eu te viciar, fico SATISFEITA (pq terceiros me viciaram), se não, te deixo ficar brava por te fazer perder teu tempo!!

    Ainn, eu quero MUITO começar a assistir Brothers And Sisters, e baixar TODAS de House e CSI. Agora que terminei Grey’s…

  9. Nerd nerd nerd rsrs
    Eu amiga to sem tempo ate pra peidar,ontem tive que ir dar uma mijade mais coisa monster Jaspion correndo.
    Ontem bebi mas nada de cair pelos cantos.
    Vomitar no trampo é foda,quandoeu tinha 18 anos fazia isso na boa,hoje com 24 nao consigo ir trabalhar bebassa,ficamos mais velhas e mais dodóis.
    Se eu te falar que nao assisti nenhuma dessas series,vc acredita?

    Entao,sou NERD!

    =)

  10. Engraçado relembrar disso tudo e inevitavel nao me identificar com o que escreveu , principalmente a parte das series que ja perdi as contas de quantas acompanho mas a ultima vez passava das 20 , mas acredite nao disponho de metade do tempo q preciso pra ve-las por isso sao poucas as q acompanho e estao passando la fora no mesmo momento , tipo greys anatomy, heroes, lost, supernatural, smallville

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s