Bom mesmo é rir da vida

Se tem uma coisa que eu curto é fazer as pessoas rirem. Pq taí uma coisa que eu faço bem e que me faz feliz. Não que eu seja uma comediante. Não. O que eu faço, basicamente, é contar detalhes sórdidos e verdadeiros da minha vida para conhecidos. Ou nem tanto.

Tenho 23 anos, mas já vivi bastante. Bastante, pelo menos, para ter um estoque ilimitado de histórias engraçadas sobre mim para serem contadas após algumas cervejas.

Uma dessas histórias, ocorrida há um tempo:

Fui no centro de tradições nordestinas, CTN. é uma área enorme, tem até agência de turismo… Mas é tudo focado em nordeste.
Tinham meninas oferecendo empréstimo de dinheiro na entrada do lugar!
Fora que tava maior friaca e várias meninas de mini saia e blusa transparente. Uma COISA. E eu e meu amigo bêbado só zuando geraaaaaaaaaaaal
Tipo… Tava crente que encontraria o porteiro do meu prédio ou alguém assim por lá, porque é um rolê proletário, sabe. Não que não seja divertido.
A música? Bom. Me senti num bairro periférico de uma cidade bem no sertão nordestino. Nem saberia especificar o gênero musical… Bem brega e trash para o meu gosto MPBzístico, anyway.

2 capetas + espanhola + 2 cervejas + 3 copos de conhaque com licor de chocolate depois…

– Ahhhh, tá tocando “Você não vale nada mas eu gosto de você”! Hahaha!

E comecei a dançar daqueeele jeito.
E aí colou em mim esse cidadão…
ai, eu VOU lembrar o nome dele, calma.


R alguma coisa…
Ro…
enfim. jajá lembro

Aí ele colou em mim e a gente começou a dançar junto, ou quase, pq  EU NÃO SEI DANÇAR. Mas eu tava bêbada e atrevida, então é só rebolar um pouco e tá lindo.
Alguns amigos meus riam, outro me dava o maior incentivo.
Aliás… O último cara q eu peguei, um bêbado num banheiro de churrasco (outro dia conto), tb peguei por incentivo desse amigo.

Tô bem, não?
Enfim.
Aí o cara falou q tava apaixonado e ficava me olhando com uma cara de lobo mau! huahuahuahuhua

Enfim. Maaaano que ele beijava bem, e tinha um braço e um peitoral… AI. Abusei.
Lembrei!
Rogério

Aí ele me disse que era PADEIRO.
E eu fiquei me coçando pra perguntar se ele queimava a rosca.

Aí mais tarde meu amigo da carona quis vazar e eu fui embora.
FIM.

8 comentários sobre “Bom mesmo é rir da vida

  1. eu já fui muito mais ativa nessas questões, se é que me entende. normalmente eu sou mau humorada e ranzinza, às vezes tenho uns surtos que me deixam com uma fama estranha.. mas, minha gente, é válido. adoro gente assim, que nem você! :)(e super adorei os seus comentários no meu blog!)

  2. Mas é muita história pra contar, hein?! Eu precisava de umas saídas assim contigo!!!! Por aqui, o pessoal é mais sério e não tem festival “nordeste”. Ah, eu ADORO nordestinos, viu? Me diverti HORRORES com uma turma deles, na minha viagem ao Rio. Meu único contato com eles, até agora, que nunca viajei pro nordeste. Pena. :/

  3. Vivis disse:

    Acho que o melhor do que a gente rir, é fazer e ver os outros rirem…

    Tem amigo meu que me procura e diz: “conta alguma coisa da sua vida para eu dar risada?” Acho um máximo isso… hahaha

    Bjus

  4. Isso não é um centro de tradições nordestinas, é um lugar reservado ao brega que só atrai a parcela de nordestinos assim da região.
    De qualquer forma, talvez eu precise é de experiências meio inusitadas assim. 😐

  5. Mel F. disse:

    ahahahah! pelo menos o seu caso foi engraçado, tive um meio assustador!
    tava num show, aí o cara pisou no meu pé e olhou com cara de malvado. Nem precisa dizer que fiquei assustada, né? Nos dias de hoje, qualquer coisa você leva um tiro. Segundos depois, tá o cara fazendo caras e bocas sensuais. Oi? Só pela pisada no pé seguido do olhar malvado perdeu qualquer possibilidade, filho 😛

    ahahaha, deu mole você, era pra ter anotado o telefone do padeiro pô! 🙂
    eu adoraria uns pães de graça 😛

    :*

  6. Ai amiga,to cada vez mais aflita com aquela historia la da minha sogra sabe =(
    Mandei email pra ela e ela respondeu me exculaxando…
    To farta disso tudo

  7. Eu também sou mesquivê vc, vivo fazendo piadas e lembro que era a maior palhaçona com os meus namorados. não tem coisa melhor que ver as pessoas estubefadas com a sua verve humorística. eee.. qndo ao padeiro, também acho que rolava aproveitar hein, se tinha peitoral e talz..
    beijo!

Deixe um comentário