Zzzzzzz

Eu amo dormir. Sou a preguiça em pessoa.

Falando em preguiça, tá foda arranjar ânimo para postar em blogs (o .txt tá às moscas, coitado), no twitter… Mas, voltando:

A maioria das pessoas também adora dormir, mas eu sou viciada em sono. Bocejo o dia inteiro.

Meu primeiro pensamento segunda-feira, depois de apertar o “soneca”  do celular 505 vezes, é:  “Mal posso esperar pelo fim de semana porque eu vou poder dormir o tempo que eu quiser. O tempo que eu aguentar.”

Sim, eu sei que a gente desperdiça 1/3 da vida dormindo, mas, ó: quando precisa, tipo carnaval, eu viro 3 noites se precisar. Mas vem me acordar às 6 da manhã sem precisar pra ver O HUMOR. Tipo quando o meu pai faz terrorismo e me acorda sabadão cedo dizendo que eu tô atrasada pro trabalho. Vontade de estrangular.

Se tem uma coisa que eu prezo é o sono. Dormir bem é dádiva. Um dos motivos de eu não curtir baladas insanas que terminam 7h da manhã, é que sei que isso vai desregular o meu sono e eu vou ficar zoada a semana inteira. Sério: 8h de sono é ESSENCIAL, gente.

Não sei o que seria se mim se eu fosse peão, que acorda às 4h30 da manhã e pega metrô, trem e ônibus pra chegar no trabalho. Acho que decididamente eu largaria tudo e viraria hippie.

A sorte é que eu não sou.

11 comentários sobre “Zzzzzzz

  1. Preciso de umas 12 horas de sono para ficar bem,senao,fica essa meleca ambulante.
    Eu tb aperto o soneca zilhoes de vezes,e nao adianta de nada.
    Bem,infelizmente,sou peão,acordo 7hs da manha,pego trem,onibus e chego morrendo no serviço.

    bjk

  2. Adoro dormir, adoro. Mas nos últimos tempos tá imoral pq esse semestre a faculdade tá um saco, não arranjo nada que me dê ânimo pra fazer e vivo meio zumbi de sono. Quando uma coisa minimamente interessante aparece viro outra pessoa de disposição.

  3. Ai menina nem me fale desse bozao…em resumo,minha sogra leu todas as mensagens do celular do meu namo,e viu eu metendo o pau nas atitudes dela…ai ja sabe ne…a casa caiu.
    Mas ontem eu zerei esse historia…kkkk…agora eu dou risada,mas na semana eu fiquei mal,ate dor de barriga eu tava jesus foi foda.

  4. Amiga,to tentando entrar no blog do ser escroto é uma arte e nao consigo.
    Ve se voce consegue e me avisa? Espero que nao tenha excluido =(

    bjaum

  5. Achei que eu era a única.
    Acordo todo dia pensando se posso chegar a tarde do trabalho e dormir diretão – fiz mto isso logo que terminou a facu, depois indisciplinei, agora até tento, mas mtas vezes a vida virtual me segura acordada mto tempo.

    E quer ver me dar vontade de mandar tomar no cu é eu falar em dormir e me responderem ‘tempo dormido é tempo perdido’. Fala sério. Dormir, comer e beijar na boca são as melhores coisas que tem…e depois q eu tive insônia, isso ficou ainda mais forte. Agora eu tenho ‘sono próprio’ e quero mais é dormir…^^

  6. Eu poderia ter escrito esse post.
    Eu simplesmente NÃO FUNCIONO se não dormir direito. No domingo a noite eu já estou pensando no próximo sábado (Isso sim que é visão de futuro!!). E desregular o sono com baladas é uóóóóó, odeio mesmo, é foda.

    Não acordo às 4h30, mas acordo às 7hs. E todo dia sair da cama é um suplício!

  7. Eu tambéeeeeeeem adoro dormir! E Marido dorme cedo e acorda de madrugada. Fico na maior dividida pq gosto de acordar com ele, mas adoooro dormir! É dose, né?

Deixe um comentário

