Ah!

Esqueci de falar:

Comecei a malhar, gente.

Tomei vergonha na cara. Ontem fiz 1h de esteira e uns 30 minutos de malhação. É bom tirar pensamento desmotivante da cabeça e substituir por “tô cansada. tô cansada. tô suando. que calor. tô cansada”.

Houve um tempo (começo de 2008) em que eu CORRIA na esteira 15 Km direeeeto, algo me torno de 1h30. Acho que eu corria numa velocidade entre 8,5 e 9 Km/h. Só sei que eu fui tentar correr, ontem, e só consegui 5 minutos.

Acho o máximo correr. Terminava esses 15 Km moooorta, mas toda tonificada. Era lindo.

Só quero voltar a ter esse pique todo.

6 comentários sobre “Ah!

  1. Uau arrazo gata!
    Fiz 3 meses de academia e fiquei com um corpo invejavel,so que comecei a estudar e tive que parar.
    Va em frente que a saude vai la em cima.
    bju

  2. Fiquei super feliz de ver vc falar que tá malhando, Ana. Sérião…acho que vc ainda não viu meu último post, o desânimo que me deu da dança…foda que todo mundo acha que a maluca sou eu, que qro aprender a dançar sem pensar em apresentar.:/ Então acho que vou me dedicar a malhar – mas lá pro começo do ano, que fim de ano é época de trabalhar pra kct ¬¬ – que daí eu tenho certeza q ninguém vai ter a idéia de me colocar em cima de uma esteira, correndo 15km, em cima de um palco. #fail

    E, uma pergunta…no fim vc não disse se está gostando da terapia. Sei que chega uma época que fica..chato. A gente acha que não tem mais oq falar, nem oq ouvir. Mas normalmente passa….
    😉

  3. É to comecando a mexer no twitter vamos ver se gosto…mas se voce,uma pessoa que nao se apega a modinhas cretinas gostou,é pq deve ser legal mesmo…vou investir um tempo nisso.

    Ai que pobrezaaaa

  4. Srta! / Bee disse:

    Tou precisando encontrar esse ânimo em algum lugar! Mas, ó: do jeito que trabalharei até o final do ano e do jeito que eu AMOO (ironia, claro!) exercício… acho que nunca mais vou voltar pra academia nem nada do gênero. Pra ti, que tá “pilhada”, só te desejo uma coisa: te puxa, e vai fundo!!! =DD

  5. Ai que saudade e eu q sempre tive o habito de correr, todos os dias fosse chuva ou sol, levantava pegava o mp3, e ia correr, faz mais de dois anos que não sei o que isso…

    Vá em frente e não olhe para trás isso que é vida… rsrsrsr sem contar o gatões sarados da academia né? Eu corria em uma pista e já via um bocado bom… rsrsrs

    bjus

    Ah e se puder pede a Srta pra me mandar um convite do blog dela, ela fechou e não sei se quer abrir só pros amigos, ou se se esqueceu de mim… rsrsr

    bjus

  6. eu sou mirim na corrida.
    mas teve uma época que resolvi tentar correr, queria ser maratonista, beijos.

    hj consigo correr 25 minutos direto. Não sei que distância dá isso, mas olha, super me orgulho, porque fumante há 10 anos, beijos.

Deixe uma resposta

