Hello world

Nossa, faz teeempo que eu não atualizo aqui. Faz tempo que eu não comento em nenhum blog, faz tempo muita coisa…

Na real, nem tem muito o que contar. Na verdade, até tem… Picinguaba rendeu, mas ainda não é a hora de falar sobre isso.

O motivo de eu vir postar hoje é que ontem a tarde (domingo + chuva = dormir) eu acordei de um pesadelo foda. Dos que eu não tinha há uns 5 anos, ou mais. Sabe quando você acorda abalada, não tendo certeza se as lágrimas eram reais? E aí fica um tempo sentada na cama, tentando absorver o sentido daquele sonho…

Então.

Eu nunca tenho sonhos/pesadelos estranhos. Meu inconsciente é tão racional quanto pode ser… Geralmente, sonho sobre o que quero que aconteça ou coisas que tenho medo que aconteça. Exemplo de um pesadelo padrão: alguém da minha família (pai, mãe, cachorro) caindo da varanda. Moro no 17º andar, medo constante.

Enfim. Ontem sonhei que estava numa festa com um monte de gente. Aí encontrei o cara desse post aqui com a namorada. No maior grude. Nunca mais vi nem ouvi falar dela, mas há quem diga que os dois vão casar.
Voltando ao sonho: Aí vi os dois e tipo… SURTEI. Passei o que no sonho pareceram HORAS chorando. E isso era um comportamento comum na minha adolescência: eu me foder enormemente em algum quesito sentimental, e passar anos chorando, em público ou onde fosse.

Pode parecer besta pra quem ler… Coisa do passado e tal… Mas é foda. Prova que sobrou um ressentimento grande. E, como o título do post linkado diz… NUNCA vai sarar.

5 comentários sobre “Hello world

  1. Ando super afim de fazer um post sobre isso, Ana. Mas vou me expor tanto pra fazer isso.

    Aqui vem mta gente comentar, mas duvido que o povo vá ler, então eu posso contar. Da primeira vez q namorei com Gold, passamos uma época enoooorme mto mal um com o outro…péssimos mesmo, pra terminar. Mas,eu não tinha coragem de terminar e, não deixava ele terminar. ¬¬ Enfim. Daí, do nada, fiquemos bem um tempo – igual doente terminal, tá mto mto ruim, de repente fica bem, e daí morre. Voltando…uma noite, dormindo juntos, eu tive um sonho. Sonhei que lia um email dizendo que estava gostando mto de uma menina, e no sonho eu tipo via a menina, sabe? clara, os cabelos pretos, bem longos…e eu perguntava e ele confirmava, que gostava mesmo dela, e queria ficar com ela. Acordei chorando horrores, com ele assustadissimo, dizendo que tinha um tempão que eu estava chorando…e, o mais estranho, ele acabou de acordar, olhou pra mim ‘kd minha aliança?’. Não se sabe como, ou pq, durante o sonho eu havia tirado a aliança da mão dele. Acordei, contei o sonho, ele me tranquilizou e talz…mas, Ana, foi exatamente isso que aconteceu.rs

    Só q eu não descobri por email. Descobri por celular. E ela era mesmo, morena, clarinha, cabelos longos. E ele resolveu mesmo ficar com ela, ahauhauhauha…álias, nessa época, ele meio que já estava com ela. Fazer oq. Isso sempre é bom pra eu lembrar quão filho da puta ele pode ser se quiser.

    Hj eu ainda sonho coisas, e acordo desesperada, mtas vezes chorando, durante a noite. E fico com medo, justamente por causa dessa experiência. Ontem passou uma reportagem no Fantástico sobre mais ou menos isso, mto interessante. E juntando tudo me deu vontade de te contar a história (e bota história nisso).

    😉

  2. Ana, isso sem duvida é ressentimento, sofro do mesmo mal só que em proporções menores… rsrsr tenho repentes com a pessoa e os meus são vingativos pq eu sempre to humilhando ele e a fulaninha… rsrsrs

    mas melhor deixar isso pra lá… rsrsrs

  3. Srta! disse:

    E põe sumida nisso!!
    Olha, pra mim é tri comum ter esses pesadelos. Sempre choro, acordo tremendo. O cérebro da gente é mesmo fantástico, mas podia não pregar essas peças e nos dar sossego, ao menos, em sonho! Saudade! Tá brava cmg? Nunca mais apareceu…

  4. Eu tenho um blog secreto onde descrevia meus sonhos muitos loucos, atualizei poucas vezes e faz tempo que ele está às moscas, mas é impressionante como realmente os sonhos refletem nossos medos.

Deixe um comentário