FIM

Daí que ontem eu fui demitida.

Fim.

12 comentários sobre “FIM

  1. Putz… sério?

    NINGUÉM MERECE.

    Mas ó… quando um ciclo da nossa vida se fecha, a gente tem que fechar também e se abrir pra outras oportunidades, a vida é assim, não adianta sentar e chorar.

    bjos e bom finid

  2. olha,pelo o que eu leio aqui,você parece ser uma pessoa competente no que faz, é alegre, inteligente… quem perdeu foi eles!

    quando uma porta se fecha,a outra é aberta.daqui a pouco você vai arrumar uma coisa melhor pra você, tenho certeza!

    bjs

  3. oO
    [que susto, achei q o FIM era do blog, que susto, que susto]

    não sei se falo alguma coisa.
    vou esperar pra saber oq vc está pensando ‘about’.

    mas é aquele negócio.
    todo fim significa um recomeço.
    😉

  4. UHUUUUUU

    Vamos comemorar em um boteco bebendo todas ou vamos fazer um churras desses de virar a noite?

    haha… A Ana nem consigo ficar triste, sabendo o quento tu tava infeliz lá, na minha opinião essa foi a melhor coisa a contecer… rsrsr

    Agora e cabeça erguida enfrentar fila do ministério do trabalho pro seg desemprego, e procurar outra coisa, que tenho certeza vai ser muito melhor!!!

    bjus

  5. Tem males que vem para o bem. Da vez que fui demitida devido ao cliente ter cancelado o contrato com a empresa que eu trabalhava, foi ruim no começo, mas em uma semana arrumei um emprego melhor. Acredito muito que isso também vai acontecer com você.

    Desculpe qualquer tosqueira na concordancia do meu comentário, mas hoje estou um pouco (totalmente) lesada.

    Beijo

  6. Bel disse:

    Fala sério: Você não ficou decepcionada, ficou? Essa demissão é o empurrão que faltava pra você fazer a escolha que está batendo na sua cabeça há tempo. Então, vai com fé, que a próxima oportunidade tá batendo na porta. Ou abrindo.

    Beijo, lindinha.

  7. Bruna disse:

    Foda né, mas bora pra frente, veja isso pelo lado bom, vc já não estava querendo ficar lá mesmo! As vezes um chute na nossa bunda ajuda a gente a andar pra frente, mesmo que seja de quatro! Bjs!

Deixe um comentário

