Pausa para explicar o sumiço e talz

Ops, desculpem a demora absurda para continuar com o relato da minha viagem (ainda falta metade, ó céus). É que nesse meio tempo voltei a trabalhar.

É uma assessoria de imprensa pequeninha (5 pessoas contando os chefes). Faço assessoria de um resort que vai ser inaugurado no nordeste no fim do ano. Minhas funções incluem ajudar a organizar o evento, inclusive celebridades presentes. Maior legal lembrar de artista de geladeira. Também estou usando um pouco de inglês e espanhol do dia a dia profissional.

Tá ok. As meninas que trabalham comigo são bem legais, temos muitas coisas em comum, incluindo sermos filhas únicas, sermos harrypottermaníacas, fãs de séries e termos sido vítimas de bullying na época de escola.

Não tem nada a ver com o ambiente hostil que meu trabalho anterior costumava ser. Continuo não gostando de trabalhar, odiando acordar cedo, detestando telefone e achando o fim do mundo passar 1/3 do dia trabalhando. Mas vâmo que vâmo.

Meanwhile, decidi tomar vergonha na cara e começar tudo de novo. Vou fazer cursinho a partir do dia 9 de agosto. Adoro animais, cansei de lidar com gente, e pensei que talvez a biologia seja para mim. Mas não sei, na verdade. Todas as provas de biologia que fiz na vida passei colando. Então o cursinho vai me ensinar um pouco de biologia e me ajudar a definir do que raios eu gosto. Fora que é uma bela oportunidade para conhecer gente nova, e vou te dizer que estou precisando.

Além de explicar o meu sumiço passado, isso também explica meu sumiço  que está por vir. 8h de trabalho mais 4h30 de cursinho vão me tomar todo o tempo do mundo.  Vamos ver quanto tempo aguento essa rotina.

Também acho que estou começando a me aceitar sendo gorda. Minha auto-estima é um tico melhor estando menos gorda, mas é tanta nóia, tanto cálculo de caloria, que fico o tempo todo louca. Vou tentar desencanar um pouco de pensar em emagrecer, emagrecer, emagrecer e ver no que dá.

Só queria deixar um beijo enorme para as blogueiras queridas que continuam vindo aqui, mesmo que meu tempo escasso não tenha me permitido retribuir.  ♥

3 comentários sobre “Pausa para explicar o sumiço e talz

  1. Tudo uma questão de dar o primeiro passo…o trabalho não está bem melhor agora, mesmo sendo terrível perder 1/3 do dia?rs

    Vou respeitar seu sumiço por ver que vc está cuidando das suas coisas com tanto cuidado…vá em frente, dona Ana-e-o-mar. Só arranje um tempinho pra contar pra nós suas novidades…

    =*

  2. Manu disse:

    Ana, que bom ver vc assim, tão bem, cheia de planos, de horizontes! Mesmo não te conhecendo “ao vivo”, gosto muito de ti, e torço para que dê tudo certo. Por isso mesmo, vou dar “pitaco”: do jeito que vc curte animais, vc está mais pra Veterinária do que pra Biologia. E tem MUITO campo nessa área, com os cãezinhos virando quase pessoas, de tão presentes em nossas vidas solitárias! Pense nisso!!!!! Beijos, estuda muito, que vc vai conseguir. E, se não se importar de eu ter vc no meu msn, manda email que nos “comunicamos”. Bjão.

  3. Ah, é por uma boa causa. E que bom que o ambiente de trabalho está não-hostil. Já é uma grannnnde coisa!
    Mas, falaê, Resort no Nordeste? Quero detalhes!

    Ah, acho que vou passar o feriado de 7 d esetembro em Sampa… preciso de ajuda com hotel… Do you help me, please?

    Bjooo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s