Amigo Secreto 2012 – a revelacao

(Peco que perdoem a falta de acentos – meu pc ta podre e o laptop ta desconfigurado)

Em mais uma edicao do amigo secreto das Meninas da Laje (que dessa vez contou tambem com a ilustre presenca de @bbel e @patriciadaltro – alem das habituais @belmasc, @vermelhasunhas, @intense_, @alinemonteiro,  @juuh_bruno e eu, @anamyself) pudemos contar  – e digo por todas – com surpresinhas agradaveis, muito amor e amizade e, claro, atrasos (principalmente por conta dos Correios).

O site www.amigosecreto.com.br me agraciou com uma amiga secreta linda, meiga, amada e amante. Agora que todas ja revelaram quem tiraram e quem as tirou, ficou sem graca, mas mesmo assim insisto no pseudo-misterio sobre quem tirei. Hehe

Quanto a fofissima que me tirou… So presentes lindos. Veio tudo arrumadinho na caixa, que tinha um cheirinho todo especial de lavanda, ou algo assim, imaginei.

Foi um combo de presentes feito com muito carinho, sem duvida, ainda que minha amiga tenha insistido que fez tudo na pressa.

E quem me tirou foi a….

Lile!

Direto de Ouro Preto chegaram meus presentes (que a chata da @belmasc descobriu pelo codigo dos correios, ve se pode!!) –

20130121-124620.jpg

20130121-124639.jpg

Tudo organizadinho (morri de vergonha do presente que mandei pra minha amiga secreta – maior bagunca!!!)

20130121-124653.jpg

E o cheiro foi explicado – como presente regional, Lile comprou produtos feitos pelo projeto Perola, que gera renda para pessoas carentes. Coisa linda! Fiquei comovida!

O kit continha um oleo corporal, um sabonete e saches daqueles de colocar nas gavetas (tudo ja esta em uso).

20130121-124706.jpg

Alem disso, ganhei uma caneta e um bloquinho de notas que combina demais comigo – vejam a foto e entendam o porque!

20130121-124718.jpg

Nao e a coisa mais linda? E de viagens!!! Babem de inveeeja! hihihih

E eis o presente principal (atualmente na fila de leituras), o novo romance da autora de Harry Potter – pouco fa, eu, hehehe. No original “Casual Vacancy”, em portugues ficou “Morte Subita”. Estou louca para comecar a ler!

O problema e que o livro foi lancado bem na epoca da data-limite para envio dos presentes, dai Lile ficou com medo de nao dar tempo. Mas deu! Chegou antes do natal! eeeee! Viva!

20130121-124750.jpg

Interessante que, no ano passado, fizemos um sorteio que nao deu certo. em seguida fizemos outro. No primeiro, fui sorteada pela Lile. Dessa vez, fui sui amiga-secreta oficial! hehe

Amei tudo, Lile! Muito obrigada pelo carinho!

E as surpresas nao pararam por ai. Em conversas pelo twitter e pelo facebook, o povo nao-nordestino do amigo secreto (Eu, Patricia, Bel, Lile, Dani) ficamos curiosas com a tal cajuina, bebida piauiense que a Ju (@vermelhasunhas) sempre falava. Nao e que ela mandou a todas as meninas do AS – ate as tb nordestinas Bel  (@belmasc) e Juuh (@juuh_bruno) um kit Piaui?

Eis o meu, que chegou intacto, lindo e belo –

20130121-124815.jpg

Cajuina (ainda na geladeira – sabe aquela coisa especial que guardamos para O MOMENTO? ei-lo.), cartao-postal e um ima.

Linda a Ju, liiiiinda!

cada vez esse amigo-secreto fica melhor!

Post corrido, atrasado, com pontuacao zuada e sem acentos. Aff. Mas saiu, pelo menos.

Agora confiram a revelacao das outras meninas – o que estou doidinha para fazer tambem, alias!

Juuh – Aqui

Bel – Aqui

Belmasc – Aqui e aqui (a moca e tao chique que fez dois posts hehe)

Patricia – Aqui

Dani – Aqui

Lile – Aqui

Ju – Aqui

5 comentários sobre “Amigo Secreto 2012 – a revelacao

  1. Hã??? Cadê o texto??? E quem foi que lhe tirou? Cabecinha DDA não consegue fazer as contas e descobrir quem falta…
    Xêrooo

  2. Nossa, que presentes lindos *.*
    Mas, como já tive o prazer de ser a amiga secreta da Lile, sei o quanto ela é realmente fofa🙂 O óleo, sabonete e sachês devem ser uma delícia!!!
    Fico feliz de vc ter gostado da minha lembrancinha e espero que vc tome logo a cajuína, pro suspense acabar, rs.
    Beijão, Ana :*

  3. Hahahahaha eu nem lembrava que tinha descoberto!!! Lembrei agora, quando li aqui!
    Que post gostoso, Ana! Essa nossa galera da laje arrasa mesmo! Não quero perder um ano dessa farra, até ficar bem velhinha!!
    Cajuinas que vão para Sampa chegam intactas. Já as que vão para Iheus tem um índice de aproveitamento de 33,33%. Uma desapareceu, uma chegou inteira e uma quebrou. Bléh! Bléh! Bléh!
    Os presentes da Lile foram fofos demais, mas não tinha como ser diferente, a Lile é uma fofa!!!
    Beijos e desculpe erros e acentos… iPhone maroto!

  4. ahuahuauahau gente, a Bel tá cada vez mais dda, me divirto hahahahahaa

    Ana, vc é uma querida. Fiquei encantada com o cuidado do presente da Lile dentro da caixa do Correios, que coisa bonita! Me deixou com vergoinha tb, hahahaha…fiquei curiosíssima sobre os produtos regionais, e achei muito legal a ideia dela.

    É sempre muito bom vc participar, sabia? E tinha tempo que eu não vinha aqui – que topo lindo do blog.
    ;*

  5. Anaaaaaaa, que é isso? tem certeza de que foi vc quem escreveu esse post?
    fofíssima? cheirinhos? hehehe… tô passada…
    cadê o “porra, meu”?
    owww, saudade de vc…
    marcamos um almoço eu, vc e porto?
    bj

Deixe uma resposta

