♪Ela só pensa em beijar / beijar / beijar / beijar♪

♪Ela só pensa em beijar / beijar / beijar / beijar♪

Ressuscito um funk (limpinho) antigo para iniciar esse post que é um completo e inesperado novo eu.

Uma mulher desprendida, segura, que se sente bem. Que sabe que está acima do peso, mas nem tanto assim, e sabe que esbanja charme apesar dos pesares.

Tô me sentindo gostosa. Todo dia me olho no espelho e mesmo enxergando enormes defeitos, pança, estrias, celulite, tudo, tudo, lembro que ando fazendo sucesso em nichos que eu jamais imaginei e daí só fica a ideia: TÔ GOSTOSA. TÔ ARRASANDO. E que puta sensação boa, cara!

Não sei bem o que aconteceu que agora estou fazendo o maior sucesso nas mais variadas rodas. Sempre me lamentei de nenhum amigo meu querer nada comigo… Bem, isso mudou. Acho, inclusive, que não há um círculo social meu que não tenha sido explorado… NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS, galére.

Acho que tô ficando narcisista. Tenho medo de não saber quando parar…

Até 2 anos atrás eu não pegava ninguém, ninguém me olhava (com raras exceções – até hoje inexplicadas, atribuo à apostas). Eu pesava 95 kg. Minha pele era toda cagada. Eu usava camiseta GG preta de banda de rock. Carros buzinavam para mim berrando EMAGRECE, SUA GORDA. Juro. Estranhos faziam bullying comigo. E não era impressão minha, viu.

Só quem passou por uma transformação corporal e mental – sem qualquer ajuda externa, nada de remédios, terapia, nada – sabe o que isso significa.

Hoje estranhos me olham enquanto me aproximo, no momento que passo e depois ainda olham para trás. Tenho chamado atenção. Em vez de achar porco, machista e os caralhos, me sinto lisonjeada. Como se sentiria alguém que NUNCA teve isso na vida.

Me julguem, não tô nem aí. Tô curtindo fazer sucesso. Tô curtindo passar o rodo.

Aprendi a provocar. Aprendi a ser notada. Aprendi a me destacar – e tem dado muito certo.

Tô com uma sensação de que o mundo é o limite, e, claro, isso faz com que eu me sinta bem pra caralho. Meio como se agora eu estivesse descobrindo as possibilidades da vida…

Sei que esse outono tá me proporcionando cada coisa incrível… Estou consumindo sonhos de consumo.  Estou enfim percebendo que, sim, eu posso escolher. Sempre escolhi a calça que me servia, não o modelo que eu gostava. Sempre beijava o cara que vinha pra cima de mim, não o que eu gostaria. ISSO MUDOU. Hoje vejo o modelo de calça que gosto, experimento (manequim 42!) e compro. Mesma coisa com homem.

Ainda estou trabalhando para melhorar a seletividade. Até muuuuito recentemente meu lema era “foda-se, não tem nada melhor para fazer”. Mas descobri a duras penas que, sim, no fim das contas, muitas vezes há coisas BEM melhores para fazer.

É muito complexo explicar o funcionamento de uma mente que recém-descobriu a autoestima…

Sempre pensei lá no fundo que se eu perdesse aquela oportunidade, ficaria muuuuito tempo sem. Já era raro, eu sendo seletiva então… Entendem?

Não. Desculpa. Você tem que ter uma autoestima FODIDA para entender o meu pensamento. E poucas pessoas souberam se colocar tão pra baixo como eu…

Enfim, esse, mais do que qualquer outro post até hoje, é um post para mim. Para externalizar tudo de bom dentro de mim. E foda-se inveja, olho gordo, julgamentos. Não tô me importando com nada disso, porque estou feliz, estou satisfeita.

3 comentários sobre “♪Ela só pensa em beijar / beijar / beijar / beijar♪

  1. Eliane Kirejjian disse:

    Gostei Aninha! Bem diferente do último que me fez chorar. Não só em grandes histórias de dor, doença e guerra pode existir a superação. Parabéns, você merece e fui testemunha da sua rejeição a remédios para chegar ao seu objetivo. Mais que sua auto-estima, só a da minha amiga que postou no Facebook:”Mãe, parabéns pelo seu dia. Obrigada por ter feito de mim essa pessoa maravilhosa que sou”. Sério!! Ri muito. Mas ela é maravilhosa mesmo. E vc pode escrever isso pra sua mãe também, tá?

  2. Carol Kern disse:

    arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
    chegouuu estalando o chicotinho!!!!!!
    assim que eu gosto!!!!!
    parabensss!!!!!

Deixe uma resposta

