Coisas que [por decência] não postarei no facebook

1 – TMSP tem crise todo dia (essa matéria da Folha resume tudo) e eu não aguento mais. Eu realmente gosto muito de trabalhar aqui, de falar inglês e me relacionar com artistas de tudo que é canto do mundo, com jornalistas fodões e outros nem tanto, de estar no mundo da música erudita. Mas trabalhar 12h por dia, quase todos os fins de semana do mês, gerenciar egos e crises, passar o dia tomando não de jornalista e não ter uma folguinha se quer… ganhando miserê… Porra.

2 – … by the way, meu salário está atrasado há 15 dias. Talvez eu receba semana que vem. Ou não.

3 – no único fim de semana livre (sem trabalho) do mês, ia viajar com meus amigos para um sítio. Na hora H, ninguém parece tão animado assim. prestes a miar.

4 – Estou numa semana de crise alimentar, comendo muita merda. Estou me sentindo gorda pra cacete.

5 – Quero beber mas não tenho companhia e muito menos dinheiro. E estou gorda pra cacete e bebida engorda ainda mais.

6 – Foi só tomar esnobada do moço (não foi bem esnobada, foi mais um olhar ~você tá sociável demais, não precisa de mim, vou embora~) que não paro de pensar nele. Mas não tenho coragem de puxar assunto no facebook. 14 years old ALL OVER AGAIN😦

LAST BUT NOT LEAST 7 – Precisando de uma boa trepada. Com um cara que me respeite, que esteja disposto a me dar prazer. Porque olha… Sou uma fudida. 

Felizmente (para vocês e para a minha dignidade) não sou daquelas que posta a vida inteira no facebook. Só uma blogada para 20 visualizações tá mais do que bom para desabafar.

Sabe o que é bom para desabafar? Chorar. Acho que a última vez que chorei de verdade foi em março. Tô sobrecarregada.

7 comentários sobre “Coisas que [por decência] não postarei no facebook

  1. Se eu nao estivesse tão longe, te pagava uma noitada regada com álcool e diversão. Não posso ir aí agora, mas quer que eu deposite na sua conta? É sério. Depois vc me paga uma cerva em SP.😉
    Não posso resolver a trepada, mas sinta-se abraçada.❤❤

    • Preciso de empréstimo não, Lu, mas muito obrigada!
      Sempre tenho uma grana na conta, pra se a coisa apertar, mas tô tentando economizar ao máximo…

  2. Pior é que eu tô na mesma vibe. Vontade de fazer um post desses, mas meu blog tem mais visualizações do que eu gostaria (de gente que eu não gostaria) e aí dá merda. Aí eu fico sem postar no FB e nem no blog. Bléh.
    Que fique claro que a parte da trepada fica fora; nessa área estou bem servida!😉
    Melhoras aí, gata. E você não tá gorda, nada.

  3. Aninha,
    se chorar for a solução, se joga amiga…
    comigo funciona!!!
    e cadê a auto-estima? ficou gata depois de tanto esforço pra ficar se achando gorda?
    nem rola né?
    beijoca

  4. Eliane Kirejjian disse:

    Ana, vc não divulga muito seu blog, né? hahahahaha. Olha, cuidado, porque se um jornalista buscar no Google “matéria da Folha” e “TMSP”, ele acha uma boa pauta aqui…rsrsrs

  5. Carlos disse:

    Não te achei gorda alias te achei bem gata e se quiser terei o maior prazer em resolver aquele assunto de cunho sexual.🙂

Deixe uma resposta

