Posts com senha: a explicação

A gente amadurece e começa a se dar conta de que nem tudo deve ser exposto aos quatro ventos. Primeiro, porque há situações de intimidade que só devemos compartilhar com amigos próximos; segundo, porque há situações que envolvem terceiros que provavelmente não querem ser expostos; e, finalmente, para evitar stalkers do mal, gente negativa e invejosa… Que há aos montes, como bem sabemos.

Minha vida está ótima. 2013 foi o melhor ano. Acho que estou tão feliz que esse tipo de picuinha alheia não me atinge… Mas para quê dar a cara a tapa, né? Melhor evitar…

Portanto:

Os três posts abaixo (Life’s good / Glücklick / Obrigada!) estão abertos à visitação e comentários de todos os meus amigos queridos… Não se acanhem!!! Me mandem email (anamyself@gmail.com), me escrevam no facebook, no twitter, etc etc, que dou a senha numa boa! 

Essa é só uma maneira de controlar quem anda sabendo da minha vida, torcendo por mim e compartilhando da minha felicidade… =)

Aproveitando: muito, muito obrigada pelo apoio de tod@s que acompanharam a história toda. Os comentários e incentivos de vocês me ajudaram a lidar melhor com isso tudo =) 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s