TPM means crise?

No caso atual, yes.

Tô em crise porque tô de dieta, e fazer dieta me torna uma pessoa mais amarga e triste. Verdade. Cada minuto é um suplício.

Tô em crise porque a cada dia que passa sinto mais saudades do suíço. Troço surreal. A gente se fala quase todo dia. E tanta coisa fofa! Se eu tinha qualquer dúvida sobre sentimentos, não tenho mais. Nunca ninguém me tratou como ele me trata. Nunca ninguém me disse as coisas que ele me diz. Obviamente, não espero nada dele, só migalhas de afeto durante uma semana ao ano. Mereço mais do que isso? Lógico. Mas ele me fez e me faz bem. Por causa dele, mudei muito e acredito muito mais em mim, hoje em dia.
Ele voltaria para São Paulo agora em maio, mas tá o maior imbróglio o contrato por conta da Copa. Eu já disse pra ele que TUDO para durante a Copa e que obviamente o projeto vai ser empurrado para depois, mas ele não dá o braço a torcer… Ele ainda acredita que possa vir em junho. Só que eu sei que é verdade, tô ligada como a economia brasileira funciona.

Tô em crise porque o pessoal do meu trabalho é extremamente reacionário, machista, preconceituoso e afins. Não saio de casa há 3 semanas, então todas as conversas que ouço vêm da boca deles. E as conversas deles definitivamente me fazem mal, porque exemplificam perfeitamente o tipo de gente que faz parte da elite brasileira.

Tô em crise porque, como disse acima, não tenho tido vida social nenhuma. Primeiro porque chega fim de semana e eu só quero dormir; segundo porque sair implica comer, beber e sair da dieta.

Tô em crise porque não sei lidar com um relacionamento baseado em sexo esporádico. Não sei até que ponto devo ou posso cobrar sinceridade, quando não há qualquer tipo de acordo de ambas as partes (não, não é o suíço. é outro cara).

Quero: chorar, comer chocolate, dormir.

Não posso fazer nenhuma dessas 3 coisas. Agora vou ali almoçar uma salada e ficar ainda mais amarga, beijo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s