Rapidinhas

Quase 4 meses sem postar, que vergonha!
Vamos a uns drops do que rolou:

– #CopaDasCopas : vou guardar pro resto da vida memórias de um mês maravilhoso. Juro. Tenho a plena consciência de ter vivido uma felicidade quase suprema entre junho e julho de 2014, e 90% se deve à Copa. Aos jogos indescritíveis, às bebelanças dia sim dia também, às piadas SENSACIONAIS, às comilanças, às reuniões com amigos dias sim dias também para assistir aos jogos. Tudo. Foi uma época linda e de muita felicidade.

– Nos últimos tempos ando batendo a cabeça de burrice por aí. Sim, suíço-related. Long story short: em janeiro estarei 5 dias em Zurique e tudo indica que iremos nos encontrar.

– Ainda nesse tema: nos falamos uma vez por semana, no mínimo. 95% das vezes ele é quem começa o assunto. Falamos de trabalho, fofoquinhas, generalidades, mas no fim sempre descamba para putaria.

– Isso adianta o próximo tópico: passarei Natal e Ano Novo sozinha no inverno europeu. E estou contentíssima com isso. O roteiro: 21 a 26 em Berlim, 27 a 29 em Praga, 29 a 3/1 em Munique, 3 a 9/1 em Zurique.

– Estou desde agosto aprendendo alemão. Precisava ocupar minhas manhãs com algo meio leve (horror de pensar em pós e afins), precisava de uma nova língua, mas não curto idiomas latinos. Como passarei 15 dias em países de língua germânica, optei pelo alemão. E tem me feito muito bem. Adoro as aulas, saio leve. Estou apanhando, é lógico. Mas ainda assim adoro.

– Depois da Copa entrei numa dieta poderosa. Fiquei 1 mês sem sair, sem ingerir uma gota de álcool nem 1 grama de doce. Dia 19 de julho, quando comecei a dieta, estava com 80 kg (comecei a Copa com 75 hahaha). Dia 27 de outubro, cheguei aos 72,6 kg.  Estou feliz, estou usando calças 40 (recorde da minha vida), tenho corrido 5, ou 6 quilômetros na esteira e me sinto bem gostosa, obrigada. ahhaha. Não quero ser magra, nunca quis.

Olha que saudável eu tô, hihihi:

IMG_4467[1]

– Trabalho tá ok. Não sou amiga das pessoas, mas convivemos bem. E mesmo se assim não fosse, o esforço seria válido. Adoro meu trampo, sério mesmo. Inclusive, daqui alguns dias completo 1 ano aqui.

– Eleição foi uma loucura. Estou cercada por pessoas com uma visão política e ideológica completamente diferente da minha. Engoli tudo, a campanha inteira, e o mar de baixaria que fui obrigada a aturar tornou meu voto ainda mais convicto (como se isso fosse possível).

 – Os hómi? Como sempre, estou na modalidade “casuais”. Cheguei a me interessar por um deles, mas foi solenemente ignorada, haha.

Acho que é isso, gente.

Devidamente atualizados?

Qualquer coisa tô lá no twitter. Por lá as atualizações são constantes.

=*

Deixe um comentário

