Amigo secreto das blogueiras – I’m back!

Foi com muita alegria que participei do amigo secreto das blogueiras (carinhosamente chamado de AS da Laje) em 2011 e 2012. Em 2013, as vacas estavam magérrimas: estava desempregada, celular roubado e tinha acabado de gastar uma bela grana em uma viagem. Assim, qualquer gasto estava fora dos planos.

Mas, em 2014, com as coisas em ordem, foi com muita alegria que voltei a participar do AS. Esse ano, sofremos duas baixas: Dani e Bel não participaram. Mas tivemos duas novas adesões: as adoráveis Quel e Lu se juntaram a mim, à Bel, à Lile e às Ju’s Teixeira e Rodrigues.

O que não prevíamos era um final de 2014 turbulento. Muitos acontecimentos na vida de todas, de modo que as funções do AS, como os versinhos anônimos (nem tão anônimos hahaha), as piadas internas, as mensagens secretas e tudo aquilo que antecipava o envio e recebimento dos presentes foi deixado de lado. Muito triste :(

REVELAÇÃO

Eu estava viajando, mas meu pai me avisou: tem um pacote aqui da XXX (ele falou o nome) para você. Ou seja: matou a surpresa. Mas pelo menos eu ainda não sabia o que tinha ganhado…

Eu já desconfiava de quem tinha me tirado por uma mensagem no twitter da dita-cuja. Pouco depois do sorteio, ela postou algo como “Já sei o que dar de presente para minha AS”! Isso porque ninguém ainda tinha dado dicas. Não sei exatamente o porquê, mas achei que era eu. E não me enganei! hahaha

Quem me tirou foi a…

Raquel!

Queridíssima, a nossa mascotinha hahaha ♥

Assim que cheguei de viagem imediatamente desembrulhei o presente:

Screen Shot 01-16-15 at 12.47 PM

O conteúdo era uma cartinha fofa, escrita a mão:

Screen Shot 01-16-15 at 12.50 PME, conforme meu desejo, coisas úteis. Na dica de presentes, falei às meninas que não curto coisas fadadas a ficar na estante pegando pó. E obviamente não é o caso:

Screen Shot 01-16-15 at 12.52 PM

Uma venda para olhos (imprescindível para viagens de avião diurnas) e uma necessaire (sempre útil) de tecido com uma estampa linda!

Obrigaaaaaaaaaaaada Quel, querida! Tenha certeza que seus presentes serão bem úteis🙂

Quem eu tirei

Da mascote para a mãe de todos: esse foi meu AS. A Quel caiu comigo, e eu tirei a Bel. Adoro que meus ASs nunca se repetem!

As ideias de presentes para a Bel eram mil. Ela adora fotografia, ama viajar, adora a família. Mas todos os presentes que vinham à mente estavam muito, muito acima do valor máximo de R$ 50 hahaha. Assim, fui no mais óbvio: mais uma temporada de Gilmore Girls, que a Bel adora.

Falei pra Bel na carta: algumas das pessoas mais incríveis que conheço amam essa série. Eu nunca tive qualquer interesse, mas são pessoas TÃO legais… Acho que um dia precisarei dar uma chance, né?

Além disso, a Bel tinha pedido bijuterias descontraídas. Não foi fácil, isso é muito pessoal. Comprei coisas de estilos super diferentes e torci para que ela gostasse de ao menos um. hahaha

Confiram as outras revelações:

Bel – http://www.deixoler.com/2015/01/amigo-secreto-na-laje.html
Lile – http://janelacolonial.blogspot.com.br/2015/01/amigo-secreto-das-meninas-da-laje.html
Juliane Rodrigues – http://julianelrodriguess.blogspot.com.br/2015/01/blogueiras-e-um-amigo-secreto.html
Jullyanne Teixeira –  http://www.vermelhasunhas.blogspot.com.br/
Lu –  http://pensariumblog.blogspot.com.br/2015/01/amigo-secreto-das-meninas-da-laje.html
Raquel – http://raquelzices.blogspot.com.br/

4 comentários sobre “Amigo secreto das blogueiras – I’m back!

  1. Aaaaahhh, eu adorei, adorei mesmo! E acho que você passou bastante do preço! Hahahaha
    Esse título de “mãe de todas” eu já assumi dicumforça!!!
    Beijo, queridona!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s