Fevereiro

Não sei qual é a magia implícita no mês do meu aniversário, mas tem alguma coisa nessa época do ano que me deixa feliz. Simplesmente feliz.

Se paro para pensar, o meu mês tem sido geralmente o melhor do ano. É um mês de verão, tem carnaval, tem animação e ainda tem o pique do começo de ano. Além, claro, da minha já tradicional comemoração de aniversário, que já rolou (mesmo que meu aniversário só seja terça que vem).

Então, dessa vez, tudo que tenho a dizer é que estou bem. Serena. Feliz. Sem motivos para reclamar (além dos óbvios, mas que NÃO vão estragar o MEU fevereiro :)).

Estou feliz de ter comemorado o meu aniversário num churrasco com sucesso de quórum, com pessoas completamente diferentes socializando bem, com fotos ótimas, com muita risada, com muita música boa e muita música vagabunda, com duetos, cerveja, sakê, vodka, a-ônha, e tudo que uma pessoa precisa para se sentir completa.

Porque quando estou com tanta gente que eu amo tanto, não preciso de mais nada para ser feliz.

E que venha o carnaval, a ser comemorado numa cidade no interior de São Paulo chamada…. ANALÂNDIA! Me diz se o carnaval no meu mês e numa cidade com o meu nome não é um bom sinal?

🙂

8 comentários sobre “Fevereiro

  1. Bel disse:

    Sim, sim, sim, claro que é um EXCELENTE sinal!!!
    Ah, e quanto às fotos, como eu não conheço as pessoas, fiquei tentada a olhar ‘o resto”… e adorei as luzes da cidade ao fundo… sabe que isso é uma técnica dificílima de se conseguir, só por querer? hahahah e qdo a gente consegue sem querer e sem saber, é muuuuito mais gostoso!

    Beijo, e feliz aniversário antecipado!!!

    • Bel disse:

      É isso aê! E ainda tem o aniver parte II, com uma play list de altissíma qualidade previamente selecionada. hahahaha

      OBS: Morri com o comentário da Fernanda. HUAHAUAHU.

      Boa viagem de carnaval desde já!! 😀

  2. [rachando de rir da Bel comentando no lugar errado, aauhauhauha…]

    vi ontem no orkut q era seu niver – mas como não é muito do meu feitio dar feliz aniversário por lá, esperei pra vir aqui…e tou esperando vc contar como é que foi lá, em ANALândia. aposto q vc tem histórias pra contar.

    x)
    =p

    =*

Deixe um comentário